Veja como conseguir uma bolsa de estudos em Odontologia na Unime!

Desconto nota do Enem

Se o valor da faculdade de Odontologia pode ser o que está te impedindo de realizar o seu sonho de se tornar um dentista, saiba que existe uma solução. A Unime é uma instituição de ensino superior, que oferece o curso de Odontologia e o melhor de tudo, com a opção de você conseguir uma bolsa de estudos para te ajudar.

Isso mesmo, você pode fazer a faculdade de Odontologia com desconto. É só conhecer um pouco mais sobre as opções de bolsas disponíveis e ver qual delas você se encaixa. São diversas modalidades, e para te ajudar, trouxemos aqui algumas informações sobre as principais formas de conseguir uma ajuda na hora de pagar o seu curso.

As bolsas de estudo para o curso de Odontologia na Unime são: 

Bolsa Primeiro semestre; 

Bolsa servidores públicos e militares; 

Bolsa  transferência; 

Prouni. 

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para o curso de Odontologia na Unime*

Bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa Primeiro Semestre 

O primeiro passo, em qualquer caminhada, costuma ser o mais difícil. O primeiro semestre de uma faculdade, financeiramente falando, também pode ser um desafio para o estudante, principalmente porque ele ainda não começou um estágio, ou não trabalha na área e não tem como pagar o curso. 

Tour pela prova do Enem

A Bolsa Primeiro Semestre concede até 20% de desconto ao aluno em todas as mensalidades do primeiro semestre, para iniciar seu curso sem se preocupar com dinheiro.

Bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa servidores públicos e militares

A segunda modalidade de bolsa que vamos apresentar aqui, é a que está disponível para servidores públicos e militares. Esse tipo de bolsa está disponível inclusive para cônjuges e filhos até 24 anos. Se você se encaixa nessa categoria, vai ficar feliz de saber que o valor do desconto chega a 30% da mensalidade. 

Bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa transferência 

A Unime é uma instituição de ensino muito procurada por diversos alunos. Se você já começou o curso em outra instituição, mas deseja se transferir para a Unime, existe uma bolsa de estudos especial para essa situação. Para alunos de transferência para um curso presencial, o valor da bolsa é de até 60% de desconto em todas as mensalidades, até você final do curso.

Bolsa de estudos para Odontologia: Prouni

O Prouni (Programa Universidade para todos) é a última modalidade de bolsa que vamos falar aqui, porém não é a última da instituição. O programa do Ministério da Educação concede descontos de até 100% do valor da mensalidade. As regras para conseguir a bolsa e os critérios da seleção podem ser consultados no site do programa.

Com a Unime você realiza seu sonho de fazer faculdade de Odontologia!

A Unime é uma instituição de ensino credenciada ao MEC, que te permite realizar o seu sonho de fazer uma faculdade de Odontologia. Agora, você já sabe um pouco mais sobre as opções de bolsas de estudo disponíveis que vão te possibilitar fazer a sua faculdade.

Portanto, faça a sua inscrição no vestibular. Dê esse primeiro passo para o início da sua nova carreira. Aproveite também e visite a página da Unime do curso de Odontologia para mais informações sobre o curso, e sobre o que você pode esperar ao longo do seu período de estudo.

*Disponibilidade e critérios de elegibilidade para as bolsas de estudo podem ser alterados a  qualquer momento, sem aviso prévio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos em primeira mão!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados