4 empresas de Lauro de Freitas que estão acelerando o mercado

empresas em lauro de freitas

Quem deseja conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho deve se manter por dentro das tendências e ficar sempre de olho nas oportunidades profissionais. Uma boa notícia é que algumas empresas em Lauro de Freitas têm oferecido excelentes possibilidades de crescimento para quem está terminando ou já se formou no ensino superior.

As vagas de emprego geralmente são no ramo de tecnologia e inovação, por isso, é fundamental se manter atento às demandas dos empregadores da área para conquistar um bom cargo.

A seguir, conheça 4 empresas em Lauro de Freitas que estão em alta na região e que oferecem ótimas oportunidades de trabalho. Confira!

Grupo WM

O Grupo WM é uma empresa conhecida pela inovação ao fornecer serviços e soluções no setor petroquímico, petrolífero, siderúrgico, alimentício e de construção civil. O Grupo WM ainda atua na construção, instalação, montagem e desenvolvimento de projetos voltados para o segmento comercial e industrial.

A empresa privada é uma boa opção para quem busca vagas de emprego em Lauro de Freitas, uma vez que o empreendimento presta atendimento a vários tipos de setores do mercado.

AE Engenharia S/A

A AE Engenharia S/A opera desde 1993, atuando em diversas áreas da Engenharia Civil e Elétrica. A empresa prima pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos, tendo mais de 25 anos de tradição no setor em Lauro de Freitas.

O empreendimento trabalha com abastecimento de água, conjuntos habitacionais, edificações, irrigação e drenagem, terraplanagem e dragagem. A AE Engenharia S/A está localizada a 4 km do aeroporto de Salvador, atendendo os clientes com expertise e qualidade em diversas áreas do segmento da construção civil.

Prime Ambiental

A Prime Ambiental atua no setor de meio ambiente de maneira dinâmica e sustentável, apresentando soluções mais viáveis e inteligentes aos clientes. O empreendimento oferece serviços de licenciamento e de gestão ambiental, projetos urbanísticos, recuperação de áreas degradadas, além de perícia e auditorias ambientais.

A diretoria da Prime Ambiental é formada por profissionais com ampla experiência, títulos e especializações, que garantem maior confiabilidade técnica para a realização dos serviços.

Ânima Estágios

A Ânima atua desde 1995 no mercado, prestando serviços de recursos humanos e desenvolvimento empresarial a diferentes tipos de segmentos. Considerada também uma central de estágio e emprego, a Ânima forma mão de obra profissionalizada para que as empresas tenham um melhor desempenho organizacional dos candidatos.

O empreendimento conta com uma equipe de profissionais qualificados, comprometidos e com amplo conhecimento acadêmico. O objetivo da Ânima é atuar em parceria com seus clientes para atender às adversidades e aos desafios do mercado.

Se você está buscando por faculdades em Lauro de Freitas, saiba que é fundamental analisar se a instituição de ensino oferece algum diferencial profissional para os alunos ingressarem rapidamente no mercado de trabalho.

Aqui na Unime, oferecemos um portal de empregabilidade exclusivo para os estudantes de diversas áreas: o Canal Conecta. O portal é ideal para quem quer conquistar as melhores vagas e ser um profissional de sucesso no seu setor de atuação.

Pronto para conseguir um emprego em Lauro de Freitas?

Conhecendo as empresas em Lauro de Freitas que mais oferecem oportunidades de trabalho, fica muito mais simples optar por um curso no ensino superior, não é mesmo? Tenha em mente que a escolha da faculdade é o primeiro passo para alcançar diferencial e, consequentemente, melhores chances de empregabilidade no mercado.

Gostou do conteúdo? Aproveite a visita e confira também 5 motivos para prestar vestibular no estado da Bahia!