Descontos na Unime: conheça as bolsas, benefícios e premiações

descontos na unime bolsas e premiações

Desconto nota do Enem

A Unime tem várias opções de descontos e benefícios. Há oportunidades de bolsa convênio com órgãos públicos e privados, garantindo vantagens nas mensalidades para os servidores dessas instituições.

Separamos os principais programas disponíveis e demais informações a respeito dessas oportunidades para que você não perca a chance de conseguir o seu curso. Acompanhe as opções de bolsas de estudo, benefícios e premiações na Unime nas próximas linhas!

Bolsas de Estudo

Bolsa Enem

Bolsa Enem é válida durante todo o curso regular para todos os candidatos que apresentarem nota do Enem válida. Quanto maior a nota obtida, maior o percentual de desconto.

 Consulte as condições dessa oferta, cursos elegíveis, disponibilidade e valor da mensalidade na secretaria da sua unidade de interesse!

Bolsa Incentivo

É uma opção de bolsa destinada às pessoas que estão com dificuldades financeiras para iniciar um curso superior.

Quem pode concorrer?

Novos estudantes (calouros) que optarem no ato da inscrição do vestibular pela opção de Bolsa Incentivo e atenderem aos critérios estabelecidos pela Unime, como, por exemplo, dificuldades financeiras.

Desconto para servidores públicos e militares

A Unime também oferece desconto a servidores públicos federais, estaduais e municipais, assim como cônjuge e/ou filho até 24 anos de idade. O desconto da bolsa de servidores públicos e militares é de até 30%. 

Os descontos são aplicáveis a cursos de graduação presenciais* e a distância.

Tour pela prova do Enem

Para que o candidato/aluno calouro ou veterano tenha acesso a este convênio, ele deverá entrar em contato com a unidade do curso desejado e/ou acessar o site.

* exceto para o curso de Medicina

Benefícios

Matrícula Antecipada

Optando pela realização da pré-matricula já no momento de se inscrever para o vestibular, o aluno recebe a isenção da taxa de inscrição, além de já garantir a vaga na turma e curso escolhido.

Confira o passo a passo:

  1. Realize a sua inscrição e escolha a opção de pré-matrícula;
  2. Deu tudo certo no vestibular? Sua vaga está garantida*, basta comparecer à unidade escolhida com os documentos necessários para finalizar a matrícula e começar o seu curso 🙂

**A garantia da vaga está condicionada a formação de turma. A matrícula só será efetivada caso o candidato seja aprovado no vestibular, efetive sua matrícula com a entrega da documentação obrigatória e o pagamento do boleto de matrícula.

Desconto Pontualidade

Quem paga a mensalidade em dia tem desconto na Unime. O desconto pontualidade é dado a todos os alunos matriculados na modalidade EAD, nos cursos participantes da oferta que pagam suas mensalidades até o 5º (quinto) dia útil do mês de vencimento do boleto ou pelo cartão de crédito.

Premiações

Amigo Vale-Prêmio

O Amigo Vale-Prêmio é um programa de indicação em que o aluno pode escolher pessoas para estudar na mesma instituição de ensino que a dele e, se atendidas as condições do regulamento para cada indicação, ele pode ganhar descontos em sua mensalidade. A Unime faz parte das instituições de ensino credenciadas pelo programa, portanto, caso você queira participar, basta ser aluno Unime e fazer a sua inscrição pelo site: amigovalepremio.com.br 

São muitas opções, não é mesmo? Já sabe qual a melhor para você? Faça o nosso quiz abaixo e descubra qual opção se encaixa no seu perfil!

Agora que você já sabe que são várias as opções de desconto e bolsas de estudo, já pode garantir o seu curso na Unime! Também continue acompanhando o blog para conferir todas as nossas dicas sobre o mercado de trabalho na Bahia!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Assine nossa Newsletter e receba nossos artigos em primeira mão!

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Artigos relacionados